quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Você É feliz ou ESTÁ feliz???



Uma das pessoas que mais me fazem pensar no mundo.. é a minha mãe.

Um dia ela me perguntou... -Maryana você é feliz ou está feliz?
No momento... eu respondi: - mas é a mesma coisa mamãe..

Depois eu refleti:

Bom.. a frase é a mesma..  o verbo é o mesmo o que muda é a conjugação... mesmo assim para mim ainda possuia o mesmo significado...

Foi quando ela explicou:

Ser e estar são coisas diferentes:

SER = estado permanente.
ESTAR = estado passageiro.

Muitas pessoas se julgam felizes... porém muitas.. procuram estar  felizes..

A felicidade é algo que você tem que buscar dentro de si.
Um amor traz a felicidade...
Uma pessoa traz a felicidade..
A familia traz a felicidade..
E o mais importante Deus traz a minha felicidade.

E por mais que situações poxam te deixar triste.. você tem que possuir a convicção de que apesar dessa situação você É feliz.

Bom... acho que a mamãe esclareceu muita coisa.. rs


Eu tenho um Deus que me faz feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...