quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

POPCORN :D



Há gestos, ações, sentimentos, qe ocorrem todos os dias como: acordar, orar, comer, respirar.. nosso organismo trabalha a todo instante e as vezes nem damos conta.. exemplo: nosso coração bomba sangue para todo o nosso corpo e assim conseguimos viver, nossas células geram ATP e assim temos energia para o funcionamento do nosso organismo.. fazemos isso mecanicamente e  sem ao menos notar sabemos qe é extremamente essencial.
2011 passou, coisas boas e outras nem tanto aconteceram mas todas foram com a permissão de Deus, muitas coisas fizemos sem ao menos perceber o qe estavámos fazendo, simplesmente colocamos no automático.
Por isso quero dar o exemplo da pipoca pra vcs, na qual se refere:
Temos a praticidade de comprar o pacotinho e colocarmos no microondas e em 3 minutinhos já está pronta.
Mas há tbm o jeito manual de prepara-la na qual esquentamos a panela, colocamos o milho, esperamos os estouros começarem, ficamos na ansiedade e cuidado para não queimar, e quando pronta podemos saboria-la.
Resultado: ambas são pipocas, as duas possuem o cheiro maravilhoso, mas a qual foi mais prazeiroso fazer?? É óbvio qe temos mais trabalho na segunda opção, mas com ctza é a melhor.
E Deus quer isso para nós! Ele quer mais coisas feitas manualmente, Ele quer mais da nossa entrega, Ele quer mais da nossa excelência, o sacrificio.. e não apenas a 'pipoca de microondas'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...