quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Eu lembrei...

Tudo estava dentro da zona do esquecimento, na gaveta emperrada, no pote em cima do armário, no porão trancado, no lado de fora da casa... Assim estava sendo, eu sabia onde tudo estava detalhadamente, mas optei simplesmente por mante-las ali. Mas aí... 

Eu resolvo entrar na zona da lembrança que faz esquina com a saudade, lubrifico as travas da gaveta e a abro, subo na cadeira e pego o pote, aquele pote... Tenho uma cópia da chave do porão... 

Ahh ... Que sensação... ... ... Ahh ... 

Fiz questão de lembrar de tudo, tudo tudo mesmo... Afinal eu sabia onde tudo estava, e sabia disso detalhadamente... 

Lembrei, ah como eu lembrei, todos os bons momentos, tudo aquilo que me fez bem. Mesmo não mais real, o sentimento bom fez tudo presente, novamente. 

As lembranças me fazem querer voltar ao tempo, e aproveitar aquilo, ali... Qualquer coisa faria eu voltar, até o mais simples e rápido momento. 

A porta se abre... O vento invade o ambiente, o vento invade minha mente, o vento me traz de volta... 

Lembro então, o por qual motivo deixei as piores coisas ali, na varanda, do lado de fora, bem ali... Na porta de entrada. 



Faço meia volta me despeço da lembrança, não avisto mais a saudade, a gaveta fechada emperra novamente, tranco o porão, o pote volta para o topo do armário, e por fim, fecho a porta. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...