quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Os meus votos.


Hoje eu sonhei que estava fazendo os votos de casamento...
Pois bem, não vamos casar por agora...
Mas eu posso te dizer como seriam:
Eu quero te fazer o homem mais feliz do mundo... eu quero te ajudar, te entender, te amar, em todos os momentos..
Eu quero poder estar junto a ti nas coisas boas e nas não tão boas...
Pois eu sei que as coisas boas serão para sempre, e as ruins serão apenas passageiras... eu me comprometo a ama-lo com todo o meu coração e para todo sempre.
Eu quero ser a pessoa que mais irá te apoiar.
E vendo você hoje, eu sei que daqui uns anos você será ainda melhor. E isso faz com que o meu amor apenas cresça.
Com todos os pontos positivos eu sei que você me fará a mulher mais feliz da face da terra,  e você já tem feito isso...
Obrigada por ser o melhor namorado.
Sou grata a Deus, por ter me escolhido para estar ao seu lado!
Até o momento, estes são os meus sinceros votos a ti.
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...