sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Chinesa escreve com duas mãos em línguas diferentes ao mesmo tempo!

A tradutora chinesa Chen Siyan, de 24 anos, possui uma habilidade diferente na hora de escrever. A moradora da província de Hebei pode não só redigir com as duas mãos, como faz isso ao mesmo tempo, e ainda consegue escrever verticalmente com uma e horizontalmente com a outra. Se ainda não estiver impressionado, Chen é capaz também de escrever em duas línguas diferentes simultaneamente.

Jovem de 24 é capaz de escrever com as duas mãos ao mesmo tempo, em sentidos diferentes e em até duas línguas (Foto: Reprodução)
 
Chen afirmou que descobriu a habilidade ainda na escola, por causa da grande quantidade de lição de casa que tinha, de acordo com o site “Oddity Central”. “No colégio, inconscientemente eu escrevia com as duas mãos para terminar a lição mais rápido”, contou. A mulher pode escrever em chinês e inglês ao mesmo tempo, e alternar o sentido em vertical ou horizontal com as duas mãos enquanto escreve poesias, por exemplo.
A jovem afirmou que as pessoas frequentemente desconfiam de sua habilidade e, após mostrar a técnica, os amigos tentam imitar sem sucesso. “É uma maneira de pensar em dois sentidos ao mesmo tempo”, definiu Siyan.

Chen Siyan afirma que descobriu a habilidade ainda na escola (Foto: Reprodução)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...