sábado, 30 de março de 2013

Você não está mais em meu alcance.


Avisto-te de longe, e instantaneamente um filme começa a passar em minha mente, desde o começo até o dia em que você foi embora. Dia no qual não sabia muito como agir, dias dos quais sofri, mas que com o tempo superei, ou ao menos acreditei ter superado. 

De longe consigo notar que você não é mais o mesmo, nada mais está igual, e mesmo depois de tudo, sinto dentro de mim que algo está te deixando incompleto, e em alguns segundos, forço a acreditar que o que está faltando, sou eu. Mesmo depois de tudo, se você me desse uma oportunidade... Eu não pensaria duas vezes, para tudo voltar ao que era, a nossa rotina, a nossa vida. 

Todas as partes boas estão nítidas dentro de mim, como se tivessem sido vividas ontem, as ruins... As ruins fiz o favor de arquiva-las, prometi a mim mesma que só lembraria quando tivesse a vontade de ter de novo.

Mas mesmo assim, vejo-te de longe, e meu coração acelera, minhas pernas ficam bambas e não consigo move-las para chegar perto de ti mais uma vez, permaneço imóvel, torcendo para que você me veja e venha então ao meu encontro, um oi seria o bastante para mim. Mas se eu pudesse, ah se eu pudesse, te abraçaria forte, respiraria fundo, não diria nada, e iria embora com o seu perfume em minha blusa, mataria então a saudade, de te-lo de novo, nem que fosse por alguns segundos... 

Mesmo que meu coração grite, mesmo que eu saiba que no fundo no fundo não te superei ainda, abro meu arquivo, lembro-me de tudo o que já aconteceu... E sigo, pois você não está mais em meu alcance.




Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...