quinta-feira, 28 de março de 2013

Seu olhar.

                                                  


Ahhh,
Seu olhar... Como já detestei, como já me evergonhei, como já o perdi mas hoje conquistei...
Conquistei o seu olhar para mim, para os defeitos, para as qualidades, para as bobagens, para os medos, para os micos, para o esmalte descascado, para o meu nariz, para o molho do lanche que ficou em minha bochecha, e até mesmo para o sorvete de chocolate que sujou minha blusa.
Conquistei o seu olhar para as coisas que eu bem queria, conquistei para o que queria até mesmo esconder, mas que de nada adiantou...
Quando eu quis conquistar, você por si só havia conquistado. E para ser sincera sem ao menos eu saber o por que. Seu gosto chega a ser até mesmo duvidoso, sim assumo, onde já se viu gostar de olhos inchadinhos, um nariz de bolinha e de uma calça mostarda... Detalhes insignificantes até, mas que ao perceber que seu olhar se atenta em tais detalhes, tornam-se para mim os preferidos.
 
Se antes eu precisava estar perfeita fisicamente para aí então você me olhar, hoje não mais. Com o passar do tempo notei que seus olhares mais sinceros eram obtidos quando eu menos esperava, eles vinham acompanhado de um belo sorriso, e na maioria das vezes uma declaração de amor bem baixinho.
 
Foi-se o tempo que tinha medo de tal olhar, olhar que não sabia ao certo o que estava olhando, o que estava vendo, o que estava pensando e até mesmo desejando.
 
Conquistei o seu olhar em certas coisas, sem ao menos saber, sem ao menos desejar, e até mesmo sem ao menos querer.
 
Você me olha quando estou em silêncio, quando estou séria, quando estou atrapalhada ao comer, e quando perco algo dentro de minha própria bolsa...
 
O seu olhar hoje me conforta, e faz-me sentir bem, 'O seu olhar é como o brilho do sol...'
 
 
Olhar que quando não o tenho, sinto falta.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...