segunda-feira, 19 de novembro de 2012

You complete me..


Hoje eu descobri que quando você apareceu eu me tornei completa.. 
Nunca dei o devido valor ao amor.. nunca acreditei que pudesse amar.. e até mesmo encontrar alguém que sentisse algo totalmente verdadeiro por mim.. E por tal motivo nunca acreditei que eu pudesse estar incompleta...
Todas as minhas teses, foram por água abaixo, quando te conheci.. 
Aquilo que eu pensava em não conseguir sentir.. Hoje eu sinto..
Aquilo que eu pensava que não faria falta.. Hoje eu sinto.. e posso dizer que até diariamente.. 
Aquilo que eu pensava ser possível viver apenas em contos de fadas.. Hoje eu vivo..
Aquilo que eu pensava não poder existir.. Hoje eu sei que existe..
Aquilo que eu pensava estar completa.. Hoje eu sei que me enganei.. 

E só consegui ser.. depois que conheci você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...