terça-feira, 13 de novembro de 2012

E quando eu simplesmente deixei.. Aconteceu..


E quando eu simplesmente deixei.. Aconteceu..
Aconteceu do jeito que eu não esperava.. Aconteceu da forma que eu não imaginava..
Aconteceu de um modo, no qual não pensei que ocorreria novamente..

Quando eu me abri para viver.. Você voltou..
Voltou rápido e certo do que queria..
Voltou com medo e decidido..
Voltou de vez..

E quando notei, simplesmente aconteceu..

Hoje a maioria dos meus fins de tarde de verão, se resumem em estar caminhando contra o vento.. sentindo a areia nos pés, e as ondas que me fazem perder levemente o equilíbrio.. Fazendo com que eu fique mais próxima à você..

Hoje os segundos dos meus dias.. Incluem você em meus pensamentos..
Mesmo que por vezes, indiretamente..

O que hoje eu sei é.. mas do que nunca..
Quando eu simplesmente deixei.. Aconteceu..


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...