quinta-feira, 16 de maio de 2013

Finalmente consegui...


                        

Finalmente consegui, consegui esconder aquilo que todos viam, 
consegui fingir, consegui enfim me livrar... 
Consegui... Apenas esconder... 

Escondi aquilo que estava em meus olhos, 
Escondi o acelero do meu coração, 
Escondi os pensamentos, 
Escondi até mesmo a saudade. 

Escondi o óbvio, ou melhor, tentei. 

Na verdade, sei que não evolui muito... 
Sei também que de nada adianta cobrir com lençol um armário gigante, pesado e robusto. 

Ele ainda está aqui, juntamente com o sentimento. 

Atualmente o "tal armário" está lá em cima no sotão, 
Coberto com o meu mais velho lençol.

Foi difícil, ah, como foi difícil... 
Fiz tudo sozinha, subi degrau por degrau, 
Pensei em desistir, ele me atrapalhava aqui, 
Mas, foi ainda pior durante o percurso... 
Até finalmente conseguir. 

Alguns nem imaginam que o tenho, ainda mais se contar que está lá... 
Escondido. 
Outros, imaginam que eu o tinha, mas não sabem o paradeiro. 
Muitos, desconhecem totalmente... 
Você... Não sabe da existência ou, finge que não. 

Eu... Eu me lembro todos os dias... Sei que está lá, guardado, 
Protegido superficialmente... Mas lá. 

Recuso-me a desfazer dele... Apesar de tudo ainda tenho esperança, 
De quem sabe um dia traze-lo para o mais belo lugar da casa, 
Ou melhor dizendo... do coração.  

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...