sábado, 5 de janeiro de 2013

Animais encontrados em lugares comestíveis.


Realmente não deve ser fácil encontrar tais 'objetos' nos itens abaixo.

Costumamos encontrar aranha, lesma, lagarta, e no máximo um 'bichinho-da-goiaba' na goiaba...

Mas sapos, escorpiões, aranhas, morcego e o pior um rato.

O que precisamos pensar, e extrair o lado bom é:

Se conseguimos encontrar animais vivos e dividindo o mesmo alimento, é que além de estar fresco, não possui uma quantia tão grande de agrotóxicos.

A maioria dos animais encontrados, estão em alimentos orgânicos.

O complicado é encontrar morcego dentro do pacote de cereal, e um rato prensado no pão de forma.
O problema é que estes dois acima, são animais sinantrópicos, que trazem muitas vezes doenças e perigo à nós, humanos.

Alemã Stefanie Krechlak achou sapo vivo em embalagem de salada (Foto: Reprodução)

No estado americano de Connecticut, uma mulher se deparou com uma aranha conhecida como viúva-negra em um cacho de uvas orgânicas, que havia comprado em um mercado local.  Nora Weiss postou a imagem da aranha no Facebook, juntamente com uma mensagem. ‘Se você comprou ou irá comprar uvas ou qualquer produtos da loja, inspecione cuidadosamente e lave os alimentos com luvas de borracha’ (Foto: Reprodução)
 
Em outubro do ano passado, uma mulher encontrou um sapo vivo em uma embalagem de salada que havia comprado em um supermercado da rede Walmart em Minneola, no estado da Flórida (EUA) (Foto: Reprodução) 
 
Em novembro de 2011, um alemão disse ter ficado horrorizado após encontrar um morcego morto em uma caixa de cereal em Stuttgart, na Alemanha (Foto: Reprodução)
 
Em 2011, a britânica Sara Eason diz ter encontrado um sapo vivo em uma embalagem de salada comprada em um supermercado em Londres, na Inglaterra. Ao notar que algumas folhas estavam mais viscosas, ela decidiu dar uma olhada e levou um susto quando viu o anfíbio (Foto: Jules Annan/Barcroft Media/Getty Images)
 
Em 2009, uma empresa na Irlanda do Norte foi multada em 1 mil libras após um cliente encontrar um rato dentro de um pão (Foto: Reprodução)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...