Chegou a hora de apagar muitas coisas..
Verbo
a.pa.gar
A primeira estância, concluímos que APAGAR, se caracteriza como algo totalmente negativo, ruim. Mas percebo que não somente seja ruim. Se eu apaguei, é porque de alguma forma houve um erro, uma falha e então começarei novamente.. E se por ventura eu vier a fazer o mesmo.. apagarei e recomeçarei..
Vamos apagar aquilo que um dia foi bom e hoje não é mais..
Vamos apagar aquilo que não faz mais parte de nós..
Vamos apagar aquele erro e se for da tua vontade, tente fazer novamente..
Ou então vamos apagar.. e seguir..
Seguir, seguir olhando para frente.. Seguir certo de que aquilo não vai mais acontecer.. Seguir, tão certo, de forma que fora totalmente apagado e então deixado para trás, e talvez nunca mais será lembrado..
Ou então.. quando há o medo.. a insegurança, a dúvida de que tal coisa devesse realmente ser apagada.. apagamos bem superficialmente.. bem de leve.. assim quando quisermos, poderemos olhar o papel, forçar um pouco os olhos.. e então ler novamente..
Pois bem, apesar de tudo, acho que o correto seria apagar tudo.. tudo aquilo que um dia não nos fez bem.. apagar.. deixar a folha de papel em branco.. com as marcas de que um dia fora escrita, mas que agora está em branco..
E no momento certo.. quando você menos esperar.. terá escrito tudo de novo.. tudo novo.. com uma grafia que talvez nem você pudesse imaginar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário