domingo, 19 de fevereiro de 2012

Feliz com você.


Feliz..

Feliz não por ter você ao meu lado..

Mas..

Feliz por te ver..
Feliz por saber que você está ali.. bem ali aonde deveria estar..
Feliz por poder ver o seu sorriso..
Feliz.. por te ver feliz..
Feliz por poder te olhar..
Feliz por você confiar..
Feliz por estar com você.. mesmo que de longe.. mesmo que por pouco tempo..
Feliz por poder pensar em você..
Feliz pois na grande maioria tenho você em meus pensamentos..
Feliz por poder lembrar dos nossos momentos..


Confesso que os motivos que me fazem tão feliz assim.. por muitas vezes são completamente tolos... mas mesmo assim me fazem feliz..

Mas acontece que o que mais me faz feliz.. são os pensamentos.. os planos que eu tenho..

Sem querer.. em todos eles de uma certa forma você está envolvido..

E o seu envolvimento.. mesmo ainda não sendo totalmente concreto.. me faz feliz..

Apesar dessa forma meio inconstante e variavel de sermos.. eu sou feliz com você..







Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...