quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Barquinho..



E acontece que me deparo com a seguinte situação.. estamos no meio do caminho.. você rema para trás.. e eu remo para frente..

Porém não era assim.. decidimos remar juntos.. sabíamos que a viagem seria longa.. mas mesmo assim iríamos remar juntos.. na mesma direção..

Sabíamos que poderia haver tempestade e até mesmo ventanias tentando virar o nosso barco.. mas mesmo assim entramos juntos nessa..


..


Mas acontece que.. agora você rema para uma direção.. e às vezes nem rema.. e eu.. eu continuo remando..

Remando para o destino da nossa viagem.. admito que estou cansada e fadigada.. mas ainda assim estou remando.. 

Eu não quero voltar com o nosso barco e estaciona-lo no deck..

Por isso ainda insisto.. Quem sabe.. você perceba e volte a remar comigo???


Eu remo.. já sem forças.. já sem a mesma motivação do inicio.. afinal a minha motivação era você remando comigo..
 
Não sei o que fez com que você mudasse de ideia.. não sei se você cansou.. ou se até mesmo agora quer apenas viajar em um jatinho particular.. ou realizar um cruzeiro..

De verdade.. eu não sei..

E o pior de tudo.. tem momentos que você se anima e REMA.. rema forte.. com desejo de chegar logo.. e quando eu me animo e consigo alcançar o seu compasso.. você desisti.. e deixa ser guiado novamente pelo vento..

Você já me disse.. já pediu para eu ter calma e esperar.. e esperar o vento nos guiar..

Mas eu penso.. o vento é incerto.. ele pode vir como uma brisa.. ou até mesmo como a mais feroz ventania e assim nos levar para longe de uma só vez..

Acontece que eu não quero ser levada assim.. eu quero remar com você e quero que você reme comigo..


Preciso assumir que já faz um tempo que estamos no mar.. e nesse impasse de remar para frente ou para trás..

Acabo de me deparar que nem mesmo saímos do lugar..

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...