quinta-feira, 7 de novembro de 2013

"E se o meu olhar cruzar com o seu..."


Sonhei com uma música, acordei cantarolando, escovei os dentes num ritmo imaginário e numa versão feita por mim... 11h e eu ainda repetindo sem parar em todos tons, ritmos, e velocidades possíveis... 

Aquela pequena e viciante frase estava me irritando, então na intenção de me libertar da frase e dos pensamentos em você, ligo o playlist em modo aleatório, afim de me aventurar nas escolhas loucas e as vezes até ideais e bem-vindas deste acervo gigante de músicas. 

Primeira música She will be loved, pensei: "- Começando bem, valeu!", três músicas seguidas do Tiago Iorc, a próxima foi a nossa primeira música... " - De 349 músicas tinha que ser esta?" OK. Ouvi passivamente, pois modo aleatório é assim. Sexta música, a introdução me fez rir, Clarice Falcão... 

"... Só pra você saber, eu esqueci você... E se o meu olhar cruzar com o seu, é só porque você tá no caminho..."

Ahhh, aquela música boa que fala por si só... Mudei a regra, e a ouvi novamente, e novamente e novamente.... 

Me senti bem e auto suficiente..

Cantando o dia todo: "...Você ir fez tão bem por aqui, desde que eu te esqueci eu tô tão outro alguém que eu nem sei porque que é que você não vem..." 



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...