quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Quis então ter a certeza e...



Tive um dia ruim, tive um sonho péssimo... Sonhei que tudo ao meu redor havia sumido, que todas as coisas que eu tinha haviam sido espalhadas pelo vento, não um vento qualquer... Aquele vento forte, do tipo que avisa que a tempestade está chegando sabe?! Então...  Sonhei que estava perdida, molhada, com frio, sozinha no meio do nada... 

Tive medo.  

Acordei assustada. 

Tive medo até mesmo de abrir os olhos. 

Os abri ... e UFA! Meu quarto estava do mesmo jeito. 

Mas e lá fora? 

Fiz um check no celular, estava tudo aparentemente normal... Com quatro mensagens não lidas, um download efetuado, e sinal. Opa, mais uma evidência de que o mundo lá fora ainda é mundo. 

Quis então ter a certeza e... 


Nossa... O que falar daquilo tudo? Demorei alguns minutinhos vendo aquilo e pensando no tudo e no nada... Era a coisa mais... mais... mais grandiosa que já havia presenciado. 

Um nascer do sol, ali, para mim. O barulho do silêncio tomava conta do ambiente. A escuridão  estava dando espaço para a claridade do dia, para o brilho do sol. 

No seu tempo, aos pouquinhos o dia foi se tornando dia, o escuro foi esquecido, a solidão arquivada, o sorriso surgiu sem ao menos notar. Ali estava, tudo o que eu precisava, a oportunidade de começar tudo de novo de novo.

O dia estava surgindo, e de pé na varanda pude concluir que ele seria da forma que eu definisse. 


O novo começa diariamente, vai de você, se basear num sonho ruim, ou concretizar o novo que está lá fora esperando apenas você levantar o olhar e seguir. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...